Ouvidoria da Câmara Municipal de Feliz

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Feliz/Manifestacao/RegistrarManifestacao
A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.
A Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.
Manifestações poderão ser apresentadas nos seguintes canais de comunicação:
I - por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria-Geral (aqui)
II - por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria-Geral;
III - na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores
Rua Marcos José de Leão, 50 - Feliz, RS - Cep 95770-000
Ou, se preferir, contate o servidor:
Murilo Augusto Dietze, através do telefone (51) 3637-1485.
___________________________________________________________________________________
Carta de Serviços

Carta de Serviços
A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.
Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados, com informações necessárias à identificação e ao acesso de tais serviços.